quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ninguém é de ferro!

Depois de dois meses vivendo a deliciosa vida de barco, como niguém é de ferro e todos nós sabemos que visitar a civilização é necessário, nem que seja de vez em quando, voltei à Bali!!
Bali é uma ilhota de culturas Hindu e budista que fica entre as ilhas de Java & Lombok e é nela onde todo tipo de pessoas do mundo se encontram, desde os surfistas mais fissurados, passando pela gringalhada louca que adora uma bagunça, até a galera mais velha que vem curtir o luxo dos hotéis mais incríveis! É até difícil de imaginar, pois quando se pensa na indonesia a primeira coisa que vem na cabeça é surf, mas acreditem, tem  altos hotéis e não são poucos!

Templo de Ulus
Visual do Karma
Tons vibrantes
Uluwatu
Hotel em jimbaran
Visual do templo de uluwatu
Apresentação típica
Máscara típica para espantar os maus espíritos
Bali é uma loucura, turismo o ano inteiro, mas nos meses de julho & agosto a ilha explode, pois é alta temporada de festas & ondas! Imagina...
Com esse crescimento desordenado e com a fama que a ilha ganhou nos últimos anos, hoje em dia a ilha fica intransitável de carro, o escape são as motocas, o que também é uma loucura, acho que podemos chamar  a trânsito de Bali de corrida maluca! Porém de capacete e com atenção fica moleza! Com essa quantidade absurda de transporte privado que só vem crescendo, talvez não num futuro tão distante, as bicicletas ou patinetes serão a solução! (Brincadeira, pois é impossível com o espaço que existe nas ruas...)

Na ponte de Padang padang

Independente de todos esses problemas que o progresso traz, Bali ainda é um destino turístico incrível para quem ainda consegue aproveitar toda a energia (que florece e transparece de uma forma impressionante) e a hospitalidade desse povo que é único devido suas inúmeras características!


Terima kasih, sampai jumpa!

4 comentários:

  1. Nossa Ju sempre quis ir!! Agora então me da cada vez mais cocerinha!!! PRECISO IR!! Me aguarde aí Fofa

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii neguii!! Parabenssssssssss.... saudades mil!!! bjoquitas

    ResponderExcluir
  3. Louca para voltar aí...quem sabe um dia com o maridão!!!!
    Saudades!!!!
    o blog tá show!!!!! Congrats!!!
    Bjssss
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!
    Amo ver a sua carinha e a carinha do meu irmão de felizes.
    Conforta meu coração cheio de saudades!!!
    E me inspira pra, desde já, começar a organizar a ida pra passar uns dias aí com meu maridão e meu filhote!

    ResponderExcluir