domingo, 28 de agosto de 2011

Happiness only real when shared!

Ficar dois meses morando no barco é delicioso, como ja mencionei aqui eu amo! Porém não pensem que é só sombra e água fresca, é quebradeira também... acordo todos os dias as 5 horas da manhã, algumas vezes consigo dormir até  mais tarde, umas 6:30 para me preparar para a primeira session de fotos do dia!
O café da manhã do barco me dá água na boca só de pensar (sou magali assumida), mas não é sempre que consigo me alimentar antes de "ir trabalhar". Quando tem os surfistas mais fissurados no barco daqueles que ja dormem com as pranchas debaixo dos braços, logo que o dia começa a raiar eles pulam na água e eu os acompanho no "ding" junto com o Phil! Assim começa meu dia!!

Eu & Phil às 7 da manhã em Ht's

Ficar no "ding" fotografando é divertido, prazeroso, mas o sol na cabeça também é desgastante. Às vezes ir até a terra para fazer um novo ângulo requer disposição; longas caminhadas, às vezes uma nadadinha básica para poder chegar a melhor posição para as fotos e... ainda tem a volta!! Logo a noite depois desses dias maravilhosos passo as fotos para meu computador para que os "guests" vejam o resultado do surf daquele dia e se instiguem para um surf melhor nos próximos! Adoro sentir essa energia neles!!

Trabalhando!! (photo gOPRO)
Voltando de um dia de trabalho (photo gOPRO)

Bom, isso tudo desgasta, dá uma canseirazinha, mas preciso dizer o mais importante disso tudo é que faço sorrindo pois faço com amor! Amor a profissão que eu escolhi e amor ao lifestyle que vivo!

Obrigada senhor!!
Mas... nem tudo são flores, a carreira de fotógrafo ainda mais de esportes não é muito sólida, de altos e baixos eu vivo (e acho que não sou só eu nessa barca), já passei por situações que fizeram com que eu me questionasse se deveria parar, ja tomei calote de revista brasileira e ja tomei uma rasteira em uma matéria que supostamente teria fotos minhas, mas sairam as de outro fotógrafo (panelinha)... e o mais incrível, ja fui até julgada por ser mulher... acreditem se quiser!
Entre esses tropeços e quedas graças a Deus ja tive e venho tendo minhas vitórias! Primeiramente  o reconhecimento de meu trabalho dos "guests" do barco, os elogios que venho recebendo só me motivam a seguir com meu trabalho e a acreditar que é possível, consequentemente com boas fotos consigo fazer as matérias que venho fazendo para sites brasileiros de surf, que abriram as portas para mim e sempre me recebem com elogios!
E mais ainda o feedback que venho tendo com esse BLOG, estou muito feliz com isso e agradeço a todos que me acompanham!
Saber que algumas pessoas conseguem sentir a energia que tento passar através dos meus textos e viver o que vivo através da minhas fotos é simplesmente maravilhoso!!


Obrigada, thanks, gracias, grazie, terima kasih!

E-bay!
Galera amarradona!
Kadu Maia em rifles
Tem como não sorrir com esse visual?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário