quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marrock & Roll

Bom, fiquei um tempo sem escrever aqui, pois estava sem o material necessário para falar da minha experiência no Marrocos! Porém, ja adianto que foi tão boa, que não aguentei e voltei depois de um mês! Dessa vez fui a lazer, mas consegui um trabalhinho que me levou até o deserto do Sahara para fotografar cenários paradisíacos e inusitados por 5 dias... de um lado o deserto, do outro altas ondinhas rolando em "secret spots" realmente secretos, sem ninguém surfando junto conosco!! Um sonho....


Samuel Pereira
Alex Grilo
Alex Grilo

Carlinha Lima representando o surf feminino!
Sozinha....
Samuel Pereira
Alex Grilo
Eric da Noruega
Samuel Pereira
 Foram 5 dias e 4 noites, saímos no sábado pela manhã de Taghazout com destino "as ondas do Sahara", parece loucura, não?! Mas é real, de um lado o deserto do Sahara e do outro vários picos com ondas até dizer chega! Eram dois Jipes e 8 pessoas, noruegueses, portugueses e braileiras...e não é que essa mistura garantiu a diversão na viagem!
Quem nos proporcionou essa experiência maravilhosa foi o surfista portugues Alex Grilo, ele possui o surfcamp Lapoint que é alucinante e fica na cidade de Taghazout (de onde partimos) e conhece essa área e as ondas incríveis que lá se encontram como niguém!








Uma única palavra para descrever essa aventura? In-des-cri-tí-vel!

Os cenários que visitei, as paisagens que vi e os momentos que vivi simplesmente não tem preço e nem como esquecer! Obrigada Grilo! Se fosse melhor estragava!!!

Yeah!
Alegria de se viver!
Mais uma aventura para contar para meus filhos & anotar no cadernino Barefoot Adventures!!
E que venham as próximas...

4 comentários:

  1. Porque a vida é feita de momentos!! Sem palavras para descrever tanta felicidade :)

    ResponderExcluir
  2. :))))) com o grilo estamos BEM em qualquer lugar do mundo

    ResponderExcluir
  3. Parabens Juju por mostrar tanta beleza o nossos olhos.

    ResponderExcluir