sábado, 24 de setembro de 2011

Despedida das Mentawai

É, nem eu imaginava que passaria tão rápido e eu, por ótimos motivos teria que adiantar minha volta para o Brasil! Impressionante como trabalhar com o que gosta faz com que tudo flua de acordo com seus desejos e objetivos, mas claro, só se você se esforçar para isso!


Meus últimos dias nas ilhas foram intensos em todos os sentidos (do jeito que eu gosto!!), a barca era de uma galera que era metade de saquarema e metade do Rio, além de Guga Roque nosso amigo nordestino que é dono do site surfguru.com.br que compareceu para alegrar mais ainda a barca!
O mais interessante dessa barca foi a mistura de idade e surf, recebemos desde pai & filho, passando pelo Edu surfista de kneeboard até o casal Boris que surfa lindamente de SUP e Heloisa que possui habilidades incríveis para pintura!

Galera em Scarecrow feliz da vida!
A galera mais um vez representou no surf, pegamos um Hideaway incrível novamente... tubos perfeitos quebravam em cima das cabeças de corais expostas Ali na cara do surfista. E foi nessa, que Alan Menezes fez as malas! Perdi a conta de quantos tubos ele tirou nessa manhã!

Alan em um de seus muito tubos desse dia!
Scarecrow como mencionei no outro "post" mostrou potencial, uma onda de tubos, manobras e estilo... me impressionei como onda é boa! Pegamos Telescopes & Lances left muito bons também!
Ht's estava clássico, glass, Hugo Carneiro e os outros "regular footers" do barco quase choraram quando viram essa perfeição quebrando. Logo ao amanhecer foram os primeiros a entrar na água, e olha que eles mostraram serviço, hein!!
 
Lucas, 15 anos arrebentou e tirou seu primeiro tubo da trip em Ht's
Hollow trees
Marquinhos "do Méier" tirou vários tubos em Ht's
Edu representou de kneeboard em Ht's também
Kadu & Boris numa composição artística em Macas
Boris representou o SUP em TODAS as ondas, essa é em Thunders
Luis Leitão se esbaldou em telescopes
Bernardo Costa jogando água
Kaduzera fazendo o que gosta em Scarecrow
Hugo Carneiro em Ht's
Em Ht's esse ano conheci o pequeno Israel, local da ilha que com seus 13 anos, mas com carinha de 10, ja esta quebrando no surf. Na verdade, ele esta arrebentando, pois se vocês vissem as pranchas remendadas (com bico de uma e rabeta de outra) que ele usa, na hora patrocinariam ou buscariam por alguém que ajudasse esse menino que é a pureza e alegria em pessoinha!





Guga Roque mesmo com uma dor de ouvido braba, escolheu os melhores momentos do mar para fazer a festa com seus tubos intermináveis seguidos de manobras plásticas!
Surf também é arte, esta pensando o quê?!

Guga & Kadu em Hideaway
Rasgada limpa de Guga na sequência do tubo ai de cima!
Ahhhhh.... as Mentawai! Me despeço desse paraíso esse ano deixando só um breve até logo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário