terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pra lá & pra cá!

Semana passada iniciei um novo projeto e este não poderia começar de melhor maneira, fotografando uma grande amiga com a presença de outra super amiga que esta me dando uma ajudinha! Em um dia inteiro de movimento registrei momentos incríveis e me diverti muito com essas duas!

Uma parte do equipo
Ma, eu & Lorens

Fizemos imagens na água pela manhã e na sequência skate para completar a alegria das crianças! Ahhh, se todos os dias fossem assim.

Analisando o material
A la Dogtown
Contrastes & texturas 
Marina's movement
Me & Marina working pic by Lorena

Em um "break" das fotos no Mundo Novo, como não sou de ferro resolvi pegar emprestado o skate que a Ma (Marina Werneck) estava usando para me divertir um pouquinho e por sorte a Lorens (Lorena Montenegro) acabou registrando esse meu rápido movimento no skate. Fiquei amarradona e montei esse videozinho que representa minha alma & espírito de ser sempre jovem!

Obrigada meninas pela parceira!
Que mais e novos dias como este venham...







Um comentário: