terça-feira, 3 de setembro de 2013

Memórias de um fim de semana colorido!

Estive viajando um bocado esses últimos meses, fui do Brasil até a Oceania de lá direto para a Europa e na seqüência para a Africa! Ufa!
Viajar é MUITO bom, mas voltar pra casa também é bom DEMAIS!
Tive experiências únicas nesses meses, conheci pessoas fantásticas, realizei sonhos e fiz coisas incríveis! 
Depois desse tempo fora de casa, fui surpreendida por uma pessoa muito amada que me presenteou com um Longboard modelo especial, e, graças a São Pedro e Netuno consegui estreia-lo nas "marolinhas" de São Conrado nesse mesmo fim de semana!

Normalmente prefiro estar atrás das cameras, mas confesso que fiquei empolgadíssima com as  minhas primeiras fotos me divertindo no meu mundo salgado!

Da série Memórias de um fim de semana colorido!







Prancha & momentos por Bernardo Sodré (www.umbe.com.br) | Log La serena 9.4 classic
#larsalgadolar

2 comentários:

  1. Irada as fotos ju,mandou super bem no long,ficou muito maneiro seu blog,muita sorteee e sucesso sempre,queridaaa.

    ResponderExcluir
  2. Juuuu!!! Adorei ver voce agora se jogando! Muito maneiro! Bjs Marcelo

    ResponderExcluir