quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Welcome to JamRock!

Da Guatemala diretamente para a terra do rei do reggae, o programa SOL & SAL agora esta na Jamaica! E no melhor estilo: jamaican roots.

Salve Bob
Damian Marley (vale registrar o momento vai...)

Desembarcamos em Kingston, onde pegamos o carro e fomos direto para o Jamnesia surfcamp situado em Bull bay! Como chegamos a noite não conseguimos ter muita impressão do local. Todos nos olhavam por sermos tão diferentes deles, já que a área não é muito procurada por turistas ou surfistas mulheres.
Logo ao amanhecer fomos até a praia (o surfcamp é praticamente na areia) para checar as condições do mar e por sorte, mesmo com o vento aumentando tinham umas ondinhas divertidas.
Quem estava nos esperando por lá era o nosso guia Icah Whilmot, para depois desse surf, nos mostrar a qualidade e quantidade das ondas jamaicanas!

Roselle's beach - by my phone
Peany wally - by my phone
Boston bay by my eyes - by my phone + phone arts
Somewhere - by my camera
Icah é um rastafari típico e sua familia é toda de surfistas (O pai Billie mystic e irmãos). Todos tem estilo de sobra, usam dreadlocks queimados de sol e são tão ligados ao mar que praticamente possuem nadadeiras.
Eles são a tranqüilidade em pessoa dividida em tamanhos e idades diferentes! Me encantei pela família e o modo como levam a vida!

Icah Wilmot - by my phone
Billie Mystic - by Barbara's phone
Museu do bob - by my phone
Show particular no Jamnesia surf camp

Nossa experiência Jamaicana foi incrível. Conhecemos desde a casa do Bob, que hoje em dia é um museu que pode ser visitado, até o norte onde exploramos ondas com águas cristalinas e paisagens incríveis. Tomamos banho na cachoeira onde o Bob costumava tomar (pois foram 9 dias sem água doce no nosso surfcamp) e exploramos o máximo possível das raízes rastafaris!

Eu, Clau & Carlinha no maior festival de jazz da jamaica
Sorriso estampado - roselle's beach
Claudinha, Icah & Bárbara - by my phone
Boston bay - by my phone
Visual
Sombras & Cores - by my phone + phone arts

JahMadeit!
Rastaman vibration. (não tem como não entrar no clima!)
Ps: All the pics were taken from my cell phone.




2 comentários:

  1. Esse chá viciante aí tinha outra coisa dentro nesse dia, mas nem vou comentar! hahaha
    AMEI MAMA, que saudades desse lugar!
    Blessed love!

    ResponderExcluir