quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Última trip antes da civilização!

Na última trip que fiz recebemos uma turma black belt casca grossa e com muito surf no pé!
Rolaram altas ondas, muitas risadas e até um risoto no estilo "a la Brasil" saiu no barco! Opa, mais uma delícia para o menu! Mas é claro que não faltou sashimi para a alegria da galera depois do surf!


Fishing bagus!
Risotão!
Sashimi time!

Nessa trip também tivemos 3 comemorações:
  • A primeira foi que eu fiz 1 ano de mar!! Felicidade indescritível para isso! 
  • A segunda foram os 2 anos do barco Star Koat operando! E eu mesmo que suspeita, assino embaixo de todos os elogios que a tripulação, capitão e os donos/surf guides do barco vem recebendo!
  • E por último o integrante mais querido da nossa "KRU" fez aniversário, o Phil, meu fiel companheiro e parceiro de ding com direito a risadas durante as sessions de fotos!




Depois de todas essas comemorações numa única noite, no dia seguinte fui conhecer uma nova onda nas Mentawai, mais para o sul e mesmo depois de tantas trips ja feitas nunca tinha visto esse pico quebrar... Ondinha fun, com parede e força, diversão garantida!
Bom...e eu que sempre fotografo do ding, pois é de onde os "clientes" mais gostam por ficar na "cara do gol", nas últimas duas trips resolvi mudar o ângulo!
Fui para terra, e confesso estar ficando bem satisfeita com os resultados!

Zulu barreling
Brasa mostrou muito estilo nesse tubo!
Ninguém nessa perfeição...
JD rasgando
JD mais de perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário