terça-feira, 28 de junho de 2011

Mentawai's island

Hoje parto para minha primeira Boat trip desse ano, no barco Star Koat pelas ilhas Mentawai, o mesmo que vim como cliente ano passado e acabei ficando de tão incrível que é essa "boat life"!!
Somewhere Over the rainbow!

Star Koat em Ht's temporada 2010
Ada lobam!! (Olha o tubo!)
 As Ilhas mentawai estão localizadas a aproximadamente 200km da costa de Padang. Lá o surf começou a ser explorado em meados dos anos 90 e até hoje a maioria dos surfistas de alma e por esporte sonham em surfar essas ondas perfeitas e algumas vezes perigosas!

6:00am Ht's
Graig Anderson num Green bush absurdo!
Trabalhando!! (foto: Sebastian Imiscoz)
No meu caso não foi diferente, eu, como fotógrafa de esportes e apaixonada pelo surf desde garota desenhava no caderno o clássico desenho dos coqueiros e a onda perfeita..só que no meu caso ainda nem sonhava em "surfar" em algum lugar do mundo...na verdade ouvi falar uma vez na escola sobre as mentawai, lá longe...nem sabia se um dia poderia chegar tão perto. Criei uma cisma por esse lugar, não me perguntem porque, mas mesmo sem saber como eram essas ilhas o meu plano de fundo do computador durante anos e anos foi a imagem que eu tanto desenhei na escola.
Hoje agradeço todos os dias por poder estar aqui novamente, vendo essa imagem quase que diariamente, "morando" por 12 dias 2 vezes por mês por essas ilhotas perfeitas em todos os sentidos! Agora tenho até um longboard e um "SUP" no barco...
Yeah I'm still livin'the dream! Agradeço todos os dias por isso, mais ainda quando as pessoas conseguem viver esse sonho comigo através das minhas fotos!

Macaquices!

Vale frisar que como surfista sou excelente fotógrafa (hehe), sou bicho d'água, não sou craque no surf mas brinco nas ondas da vida, posso dizer que me considero surfista de alma, mergulho com os peixes, relaxo na água e renovo as energias todos dias nesse paraíso! Já me disseram que eu tenho um "Q" de peixA, acho que posso acreditar...


Thanks God, thanks Mom & Dad!!!

Um comentário: